Valença: IFBA suspende aulas na segunda e terça-feira

O Instituto Federal da Bahia (Ifba) Campus Valença suspendeu as aulas na segunda e terça-feira, 28 e 29 de maio, respectivamente. O anuncio foi feito através das redes sociais neste sábado (26).

De acordo com a nota, a suspensão ocorre em decorrência da falta de combustível e impedimento de transporte dos alunos. O comunicado ainda orienta que os alunos verifiquem os meios oficiais do instituto para novas orientações.

COMUNICADO

A Diretoria Geral e Diretoria de Ensino do Campus Valença vem informar aos servidores, alunos, pais e toda comunidade escolar que em decorrência da falta de combustível e impedimento de transporte dos alunos que residem na região do município de Valença, estão SUSPENSAS as atividades nos dias 28 e 29 de maio de 2018. Pedimos ainda que todos fiquem atentos aos meios oficiais e redes sociais de comunicação sobre novas orientações.

Valença, 26 de maio de 2018.

Diretoria de Ensino
IFBA – Campus Valença

Falta de Combustível

Os postos da cidade de Valença, no baixo sul da Bahia, estão sem combustíveis desde a sexta-feira (25), por causa dos bloqueios e protestos dos caminhoneiros contra a alta nos preços do diesel.

Nas Malhas da Lei