Valença: Amarrado ao pescoço, bandido confessa participação em crime

Morador do local, conhecido como Belém seria o mandante do assalto que transformou-se em latrocínio

Na tarde de ontem, no distrito de Orobó, no município de Valença, Baixo Sul do estado, um homem identificado como Vadinho foi assassinado durante uma tentativa de assalto à sua propriedade na localidade.

Moradores do local por conta própria resolveram buscar os criminosos com as pistas ofertadas e localizaram um homem, de nome ainda não revelado pela Polícia Civil – condutora da investigação – e amarraram ao pescoço para que sua prisão fosse efetuada.

Preso ao pescoço, o bandido confessou que Belém – apelido de um morador da localidade – mandou roubar o dinheiro e outra pessoa teria efetuado o disparo que assassinou Vadinho. “Belém ficou esperando a gente, aí quando aconteceu (o crime) ai a gente “chegamos” ele colocou a gente debaixo da lona, colocou lenha e foi pra casa dele”, confessa o capturado.

As Polícias Civil e Militar ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso, mas Livre obteve informações de que diligências estão sendo realizadas para localização do homem conhecido como Belém.

Fonte: Noticia Livre