Vagner Mancini não esta satisfeito mesmo diante do massacrante bavi 

Mancini fala depois do triunfo no BAVI
No semblante do técnico Vagner Mancini, do Vitória, estava estampado a felicidade pelo triunfo acachapante sobre o Bahia por 4 a 1, neste sábado (4), no Barradão, em duelo válido pela 10ª rodada da Série B. Porém, o comandante Rubro-negro não se deixa empolgar com o resultado e prega cautela.

“O resultado representa muito. Uma vitória gigante diante diante do maior rival. Buscamos uma equipe madura para voltar a Série A. O objetivo maior é voltar sendo campeão. Mas quero atingir o equilíbrio e a maturidade jogo a jogo. Hoje a gente está feliz. Sabemos que podemos dar um ótimo direcionamento, mas ainda é cedo”, declarou.

O comandante Rubro-negro ficou satisfeito com o volume de jogo apresentado, mas não esperava um placar elástico.

“Quatro te chama atenção. Esperava o volume visto jogo. O Bahia está há mais tempo formada, então nos deveríamos ter um encaixe no meio interessante. O efeito no Barradão tem que ser positivo. Temos que pegar os adversários aqui dentro e fazer com que eles sintam. Surpreende o placar de quatro, mas não o volume de jogo”, completou.

Com o triunfo, o Vitória chegou aos 19 pontos e ocupa temporariamente a quarta colocação. O próximo compromisso é contra o Boa Esporte, terça-feira (7), em Varginha (MG).