Urgente. Noticia sobre o jovem que se afogou na pedreira da Moenda.

IMG_0148

Na manhã desta segunda-feira, 28 de setembro de 2015,  às 8:50, os mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizaram o corpo de Fagner Mastro Ferraz, 23 anos. Foi montada uma estratégia por parte dos mergulhadores e após 30 minutos de mergulho. Aguardem novas informações.

Entenda

Segundo informações colhidas por nossa equipe, Fagner estava nadando com boia há aproximadamente 15 metros da margem, quando resolveu fazer a travessia sem a boia.

Faltando pouco para completar a travessia, pediu ajuda ao irmão e falou que estava se afogando, que ainda tentou socorrê-lo, sem êxito.

Frank viu o irmão afundado no lago, desesperado procurou ajuda do pai, senhor Francisco, que ao chegar ao local do acontecido se desesperou e começou a gritar pelo nome do filho. A Policia Militar foi acionada e também o Corpo de Bombeiros voluntário da cidade de Gandu, porém ao chegar no local, constatou-se que não havia possiblidade de realizar o mergulho de busca, pois não contava com equipamento específico, por ordem superior do comando do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana. Durou aproximadamente 3 horas para a chegada do Corpo de Bombeiros que se deslocaram da base de Feira de Santana. Chegando no local, imediatamente a equipe de mergulhadores fizeram por 40 minutos a busca do corpo do jovem.

PTN NEWS