Urgente!  Jovem é assassinado no município de Presidente Tancredo Neves  

Foto: Ptn News
Foto: Ptn News
No mês de janeiro foram três assassinatos no município de Presidente Tancredo Neves.

Na noite deste domingo, 25 de janeiro de 2015, por volta das 20 horas, um jovem de nome Jonas Conceição dos Santos ( Paraguai), morador do Distrito de Corte de Pedra,  foi alvejado por disparos de arma de fogo depois de está voltando da região da Pedra, local onde aconteceu uma partida de  final de campeonato de futebol , Paraguai foi alvejado por um tiro na região do pulmão.

Segundo informações de testemunhas, o jovem estava pilotando uma Twister 250, cor  amarela, e gritando por socorro, ao chegar na Rua Alto da Colina, não resistiu aos ferimentos e caiu, sendo socorrido as pressas por populares até o Hospital Municipal Luiz Eduardo Magalhães.

O SAMU 192, ainda tentou salvar a vida do jovem, mas no caminho do Hospital Regional, a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito próximo ao entroncamento de Laje.

Bastante abalados, os familiares e amigos da vitima chegaram ao Hospital em estado de choque, a família é evangélica, Jonas estava morando no Rio de Janeiro e  tinha voltado para Corte de Pedra há aproximadamente dois meses. Não se sabe o que motivou o crime.

O Corpo está na pedra do hospital da cidade local,  onde será encaminhado para o IML ( Instituto Medido Legal) em Valença, onde será realizada a autopsia.

Fonte: Ptn News