URGENTE. Homem apresentado problemas mentais assusta moradores com uma faca.

Na manhã, desta terça-feira, 06/04 um cidadão identificado como João, natural de Pernambuco, estava  com uma arma branca, na cidade de Presidente Tancredo Neves no Point do açaí.

Conforme, informações passadas ao PTN NEWS, o cidadão está em Tancredo Neves desde o ultimo domingo, inclusive na tarde de ontem, segunda-feira, 05/04, ele passou a tarde em silêncio, aparentemente uma pessoa tranquilo. O proprietário do estabelecimento, ofereceu ao mesmo um banho e roupas limpas.

Já na manhã de hoje, o cidadão que estava com uma faca, em alguns momentos argumentava que desejava tirar a vida de alguém, os moradores ficaram assustados, pois o homem apresentava ter surtos psicóticos. 

A polícia, e o SAMU foram acionados para resolver a situação, minutos após a psicóloga Juliane Andrade, foi chamada para negociar a situação, ela se aproximou do cidadão, conversou por alguns minutos e convenceu o mesmo para que entrasse na SAMU, para os primeiros atendimentos médicos, o PTN NEWS, acompanhou toda a situação, o homem foi encaminhado para o Hospital local.

A arma branca que o cidadão João tinha em mãos, arremessou em um carro vermelho, acompanhe o vídeo e entenda.

Aguarde mais detalhes com a psicóloga Juliane Andrade sobre este assunto.

Site PTN NEWS, NEM MAIS, NEM MENOS. NA MEDIDA