Urgente! Criança de Nova Ibiá que sofre com microcefalia e paralisia cerebral , precisa arrecadar 17 mil reais para cirurgia.

Pessoal, pra quem não me conhece meu nome é Victor Eduardo dos Santos Anselmo.Eu e minha humilde família, moramos em Nova Ibiá, uma pequena cidade do interior da Bahia.

Minha árdua luta começou assim que vim ao mundo, nasci com microcefalia, paralisia cerebral e um desvio na garganta.

Gostaria que me ouvissem contando minha emocionante história mas, me desculpem eu não sei falar porém, rogo a Deus que entendam meu sofrimento neste texto.

Estes últimos meses tem sido difíceis, muito difíceis! Para tristeza dos que conhecem minha luta, estou com um deslocamento no quadril,as dores quase insuportáveis, me impedem de dormir,comer e sorrir.
Hoje, com 11 anos, eu sou um rapazinho com a fragilidade de um bebê,um lado do meu quadril é maior que o outro e preciso urgente de uma cirurgia.

Lamento em dizer que pelo SUS eu só poderei fazer essa cirurgia daqui a um ano. Quantas lágrimas eu vou ter que derramar até lá? Minhas dores aumentam só de imaginar.

A única solução é fazer uma cirurgia particular. A cirurgia custa R$17.000 (dezessete mil reais), meu Deus! Sozinho eu não vou conseguir! Minha mãe vive em função de mim e o que o papai ganha mal da pras despesas mas, juntos seremos vitoriosos.

Me ajude a ter dias mais felizes, me ajude a aliviar essas dores cruéis! Eu quero voltar aqui e agradecer a cada um de vocês quando a cirurgia for feita com sucesso e mesmo que eu não possa falar, vocês verão a gratidão no sorriso dos meus pais.

Eu queria pedir por favor pra vocês compartilharem esse texto também.

Quero finalizar o texto dizendo que o amor e a empatia podem fazer coisas incríveis isso inclui o alívio das dores de uma criança.
#AjudeoVictor

Conta do meu pai:

Agência 0846-x
Conta 21.698-4
KLEITON V. ANSELMO.

Para me conhecer melhor acesse meu canal no YouTube :