Uneb mantém inscrições para o vestibular 2012 até 6 de novembro


A Universidade Estadual da Bahia (Uneb) divulgou nesta segunda-feira (24) que o sistema de inscrições e geração de boletos para o vestibular 2012 ficará aberto até o dia 6 de novembro. O prazo anterior era até 23h59 de domingo (23). A assessoria da universidade informou que o sistema não chegou a ser fechado.

De acordo com a instituição, a nova medida visa atender aos candidatos pré-escritos, que ainda não pagaram boleto, e também a aqueles que ainda não fizeram inscrição. Os candidatos podem fazer a inscrição ou gerar boleto no site da Uneb.

A Universidade informa que os boletos gerados no último dia disponível, no domingo (6), deverão ser pagos na segunda-feira (7). Os inscritos podem efetuar o pagamento de R$ 90 nas agências bancárias, casas lotéricas, caixas eletrônicos e internet banking.
Para o vestibular 2012 a Uneb oferece 4.006 vagas, distribuídas em mais de 100 opções de cursos presenciais de graduação, em Salvador e outras 23 cidades baianas.

A Uneb oferece pela primeira vez 60 vagas para o novo curso da instituição, o de medicina, que será realizado no Campus I, em Salvador. Este ano, os candidatos contam também com os cursos novos de ciências sociais (Campus I), direito (Campus XX, em Brumado) e engenharia de pesca (Campus XXIV, em Xique-Xique). As provas serão realizadas nos dias 11 e 12 de dezembro. G1

ptnnews