Uneb encerra inscrições para vestibular 2012 no domingo (9)

Este ano a universidade oferece 60 vagas para medicina pela primeira vez.

Inscrições são realizadas exclusivamente pelo site e custam R$ 90.

A Universidade Estadual da Bahia (Uneb) encerra as inscrições para o vestibular 2012 no domingo (9). Os interessados devem fazer a inscrição exclusivamente pelo site da instituição. A Uneb orienta aos candidatos que, por causa da greve dos bancários, o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 90, deve ser realizado nos terminais eletrônicos dos bancos ou pela internet.

A Universidade oferece 4.006 vagas em mais de 100 cursos presenciais de graduação em 24 cidades baianas. Outras 1.069 oportunidades são para ingresso à universidade através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

saiba mais

Quarenta por cento do total de vagas são destinadas a candidatos negros da rede pública de ensino e 5% para indígenas. No vestibular 2012, a Uneb disponibiliza pela primeira vez com 60 vagas para o curso de medicina, que será realizado no Campus I, em Salvador.

 Os candidatos terão a opção de se inscrever nos cursos também recém-lançados pela instituição como ciências sociais (Campus I), direito (Campus XX, em Brumado) e engenharia de pesca (Campus XXIV, em Xique-Xique). As provas do processo seletivo estão previstas para os dias 11 e 12 de dezembro.
fonte: G1
PTNNEWS