UM DIA DE ENCANTO PARA AS CRIANÇAS DA CRECHE MÃE VICENÇA

Por ptnnews.com

Foi realizado ontem (07/10) em Corte de Pedra distrito de Presidente Tancredo Neves a culminância do projeto “Ética nas relações escolar e familiar” do Centro de Educação Infantil Mãe Vicença. Ao longo da execução do projeto foram abordados diversos valores, dentre eles o da SOLIDARIEDADE, o qual foi o que mais se destacou nesta culminância já que este projeto contou com a parceria do Centro Educacional Favo de Mel, instituição particular de ensino, a mesma teve uma importante iniciativa em promover um dia de encanto para todas as crianças que durante todo o tempo estiveram envolvidas neste projeto.

Foram realizadas várias atividades como: Jogos, brincadeiras, oficinas, pintura facial, cantinho  literário, músicas,diversos brinquedos: ( cama elástica, piscina de bolinhas, escorregadeira e outros), além de muitas delícias como:  algodão doce, maçã do amor, gelatina,cachorro quente, pipoca, doces e salgados dentre  outros. E a grande atração foi o cantinho da massagem onde as crianças fizeram enorme fila para receber uma deliciosa massagem de relaxamento   feita pela Técnica de Enfermagem  Marlene Anazário.
LEIA MAIS
Este evento foi muito importante, pois contou com a presença dos pais e da comunidade escolar, além de ter contado também com a presença do vice- prefeito o senhor Moacy e do secretário de Administração o senhor Ademar Barreto.
Um outro momento muito importante foi a entrega de brinquedos feito pelos alunos do Centro Educacional Favo de Mel, este foi um momento de muita alegria onde todas  as crianças puderam compartilhar daquela mesma emoção.

A equipe do Centro de Educação Infantil Mãe Vicença  está de parabéns pela realização deste projeto juntamente com seus colaboradores.

19 responses to “UM DIA DE ENCANTO PARA AS CRIANÇAS DA CRECHE MÃE VICENÇA

  1. que legal!!!! foi realmente tudo lindo mesmo, pois tamb estive lá marcando presença com meu filho, foi lindo parabéns favo de mel pela iniciativa e parabéns Mãe vicença pelo projeto lindo!!!

  2. parabéns diretora ana rios e a coordenadora patricia brito e toda equipe da mãe vicença nós pais ficamos muito alegre com essa iniciativa de todos vocês muito obrigado.

  3. ADOREI ESSE EVENTO, ESTIVE LÁ E FOI MESMO UM SUCESSO PARABÉNS EQUIPES DA MÃE VICENÇA E FAVO DE MEL. CONTINUE ASSIM FAZENDO COISAS BOAS!!!

  4. LINDO, MUITO LINDO ESTE EVENTO, CORTE DE PEDRA FICOU MUITO FELIZ COM ESSA FESTA NOSSAS CRIANÇAS AGRADECEM!
    VALEU MÃE VICENÇA, VALEU FAVO DE MEL!

  5. GOSTEI DA UNIÃO ENTRE AS ESCOLAS, POIS SABEMOS QUE NO CORAÇÃO DAS CRIANÇAS NÃO TEM DIVISÃO,

    AMEI !!!!!!!

  6. gostei muito ptnnews, vcs devem postar mais materias desse tipo, pq realmente está lindo e nossas crianças merecem muito principalmente as mais carentes, gostei e vcs todos estão de parabéns por postaraem trabalho tão bonito.
    nota 1000000000000000000000000000000000000000000

  7. AS PRÓS DA FAVO DE MEL FICARM FOFINHAS VESTIDAS DE MINE QUERIA VER TAMB AS PRÓS mÃE VICENÇA IAM FICAR UMAS GRACINHAS…RSRS
    MESMO ASSIM FOI TUDO LINDO ADORAMOS VIU, QUERO VER UMA FESTA DESSAS AGORA PRA GENTE GRANDE TÁ?! RS
    ABRAÇÃO PARA TODOS, MOISÉS PARABÉNS PELA MATÉRIA.
    SHOWWWWWWWWWWWWWW DE BOLA MANO

  8. FICOU MASSA MESMO, VIR CORRENDO VER EESSE TRABALHO FIQUEI SABENDO AGORINHA MESMO E NÃO PERDIR TEMPO E VIR CONFERIR
    FICOU MANEIRO MESMO
    BLZA

  9. O PRÓXIMO EVENTO QUE TIVER desse eu também quero fazer parte pq adoro trabalhos como esse adoro mesmo e sempre gosto de participar valeu abração
    paulo

  10. que bom favo de mel, a escola sempre contra á adversidade fazendo o melhor, parabens a todos e ao municipío, vamos somar para dividir o melhor maravilhoso silvio

  11. projetos como esse é sem duvida motivo de muita grandeza e felicidade para todos nós cidadãos de bem, esta cidade de presidente tancredo neves é sem dúvida muito próspera de projetos com este tipo de objetivos amo essa terra por isso embora algum tempo já esteja longe daí , mas me torno ainda mais feliz quando fico sabendo de coisas bonitas como essa, vcs que organizaram tal evento meus sinceros parabéns
    zé paulo salvador bahia

  12. olha minha irmã que tem filhos que estudam nessa escola mandarm eu ver daqui de boca do rio ssa e eu sinceramnte estou encantadfo com este projeto muito especila estou honrado mesmo por saber que isso vem de minha terra

Comentários fechados