TV Bahia tira ‘Bem-Estar’ para aumentar tempo de exibição do ‘Bahia Meio Dia’

O diretor executivo da Rede Bahia, João Gomes, anunciou durante o evento de apresentação do Verão da TV Bahia, nesta quarta-feira (21), que o programa “Bem-Estar” não será mais exibido no estado. A mudança, segundo ele, visa ampliar o tempo do jornal “Bahia Meio Dia”.

 

“A partir da segunda-feira (26) nós teremos o ‘Bahia Meio Dia’ começando mais cedo, às 11:30 da manhã, nós deixaremos de exibir no estado da Bahia o programa ‘Bem-Estar’. Ampliaremos a presença do ‘BMD’ já como parte desse lançamento do horário de verão”, informou Gomes para convidados e imprensa.

O evento, realizado no hotel Fera Palace, também contou com a presença da apresentadora do “Bahia Meio Dia” Jéssica Senra. Em conversa com o Bahia Notícias, Senra falou do pioneirismo da Bahia com as novas mudanças na programação tanto na afiliada quanto na Rede Globo: “Isso demonstra que eles estão apostando em nosso trabalho. Salvador vai ser a primeira praça a ter isso e a tendência é que se estenda para as outras”, disse.

A mudança inicialmente está restrita ao período dos meses de novembro até fevereiro, mas poderá se estender após o término do horário de verão que finaliza no dia 17 de fevereiro de 2019.

Bahia Noticias