TUMULTO NA CÂMARA DE VEREADORES DE PTN.

Na manhã desta terça-feira (31), houve o maior tumulto na câmera de vereadores de PTN, o vereador Antonio Oliveira de Matos (Tuica), por está insatisfeito com o mural fotográfico, que passou por uma restauração nas fotos dos vereadores e prefeitos que passaram naquela casa, o problema é que o Vereador Tuica tentou quebrar o mural, alegando que a foto usada (restaurada) para o ex-prefeito Aurelino Rocha de Matos estava completamente diferente.

O vereador acolheu os quadros e levou até a delegacia do município de presidente Tancredo Neves, onde prestou o boletim de ocorrência.

O ptn news conversou com o presidente daquela casa Valdemir de Jesus Mota (Balbino), em relatos ele afirmou que as medidas cabíveis serão tomadas. Aproveitamos a oportunidade e perguntamos ao vereador Balbino sobre a fachada da câmera está caindo aos pedaços e ele afirmou que ainda essa semana a situação será resolvida.
Estamos de olho!

Deixe seu comentário.

25 responses to “TUMULTO NA CÂMARA DE VEREADORES DE PTN.

  1. todos nos eleitores deveriamos banir um politico como esse, pois da forma como ele adentrou na câmara é uma total falta de respeito com seus pares e funcionários, quem deveria registrar queixa era o presidente da câmara com uma atitude de um vândalo. vereador respeite pelo menos os teus eleitores.

  2. Você não está vendo toda essa situação? Pois é acontece a muito tempo, se em ptn não tivesse 2 blogs de noticias, esse caso ninguém saberia, o pior é que o povo poe um cara desse lá dentro novamente, e ele continua cometendo os mesmos erros. Mas agora pra frente é a hora dele aparecer nos torneios, em velório, jogo de gude, e no dia da eleição fretar 3 ou 5 ônibus para Salvador e trazer os eleitores de lá e dando lanche mas 20 reais pra votar nele, não aguente isso em minha cidade..

  3. Bem, a questao politica em Pres. Tancredo Neves começa com a ignorancia dos eleitores que votam nos veriadores em troca de favores e de coisas superfulas, desta maneira elegendo pessoas sem a menor capacidade de lidar com a manutenção do nosso municipio.
    QUANTOS TANCREDENSES JA FORAM EM UMA SESSÃO DA CAMARA?
    Garanto que poucos, e os que vão são “puxa saco” porque se calam diante da vergonha que é… Os vereadores mal sabem falar, nenhuma tem ao menos o ensino medio completo, como podem eles cuidar do bem estar publico?
    O Vereador Tuica ja esta na hora de sair da administração da nossa cidade, pessoa arrogante, que não estao “nem aí” para os cidadãos que so se lembra deles nas eleições.
    ASSIM COMO NOS CIDADÃOS TEMOS O DEVER DE VOTAR, DEVEMOS TBM FISCALIZAR AS PESSOAS QUE ESTÃO ZELANDO POR NOSSA CIDADE, COBRANDO PROJETOS, E A CONCRETIZAÇÃO DOS MESMOS, e não so votar atraves de propostas eleitorais faraonicas e inreais.

    ACORDA TANCREDO

  4. É isso que dá: a gastança do dinheiro publico no nosso municipio, ciumeira da p…., restaurar uma foto daquela cheia de vermes, com raras exceções. Tuica, voce sabe ler?, já leu o regimento interno da camara? Isso que voce fez é quebra de decoro parlamentar, quero agora ver se tem homem nessa camara pra abrir processo de cassação contra esse cara, ou se todos os vereadores tem medo de Tuica.

  5. ahh quando é pra fiscalizar as obras ninguem se importa, estradas, escolas, hospital caindo aos pedaços, mas ninguem da importancia porque é dificil, mas pq de uma foto ta essa tempestade num copo d’agua.
    Se bem q o foto ficou bem melhor, pelo menos disfarçou aquela cara sinica, kkkk ficou ate parecido com Michael Jackson =D
    pra que melhor…
    E Tuica ta na hora de VAZAR. VAZA Tuicaaa, é o melhor que vc pode fazer pra melhorar nossa cidade, ABAIXO A CORRUPÇÃO.

  6. Redação PTN NewsSão dezenas de comentário ofensivos, contendo palavrões que chegam em nossa redação, por esse fator não estamos aceitando esse tipo de comentários, nosso blog é imparcial e o compromisso é com a verdade.

  7. Redação PTN NewsSão dezenas de comentário ofensivos, contendo palavrões que chegam em nossa redação, por esse fator não estamos aceitando esse tipo de comentários, nosso blog é imparcial e o compromisso é com a verdade.

  8. Boca rica pode ser tudo de ruim, mas foi ele que alavancou esse município, foi ele que emancipou, é preciso ter respeito com a historia, seja ela boua ou rim mas tem que ter respeito, essa fto nem imaginei que era Boca Rica, boa Tuica

    1. Ele nao fez mas do q o dever dele, e diga-se de passagem q nao foi tao bem assim, comecando pela falta de consideracao que Aurelino deu a historia do nosso municipio, quando emancipou dando o nome de Presidente Tancredo Neves, um nome que n tinha nada a ver com nossa historia…
      pra que ter tanta consideracao assim com ele? se o prorpio n se importava com fatos historicos!

  9. tuica,voce esta com toda razão,essa foto esta muito diferente mesmo.porque so a foto de aurerino esta diferente?e as outras nao.procure mesmo mandar concertar ou melhor, balbino mandar fazer outra foto direito.valeu, continui assim.

  10. SO ACHO QUE NAO PRECISAVA TANTA BADERNA COM UMA COISA QUE PODIA SER RESOLVIDA COM CONVERSA, PORQUE UM VEREAOR QUE BATE NO BEITO E ENCHE A BOCA PRA DIZER QUE TEM 6 MANDATOS CONSECULTIVOS, DEVERIA RESPEITAR A CAMARA DE VEREADORES (A CASA DO POVO) ACORDA TUICA SE PONHA NO LUGAR DE UM VEREADOR DE 6 MANDATOS E RESPEITE OS ELEITORES.

    1. CONCORDO PLENAMENTE!
      6 MANDATOS EM CIMA DAS COSTAS DO POVO IGNORANTE Q N VER Q ELE N FEZ/FAZ NDA! ACHO Q ELE JA MAMOU DO NOSSO DINHEIRO MAIS DO QUE DEVIA… MAS COMO INFELISMENTE OS ELEITORES DELE SE CONFORMA COM UM DINHEIRINHO, UMA CACHACA, UMA VISINTINHA, VAO REELEGER ELE… AHH PARABENS TUICA A CAMINHO DO SETIMO MANDATO, MAIS QUATRO ANOS DE NENHUM PROJETO E NENHUMA IMPORTANCIA COM O MUNICIPIO… POIS BEM AINDA TEM MUITA FAZENDA, CARROS, CASAS PRA COMPRAR, PRA QUE SE PREUCUPAR COM O POVO CARENTE NE… MAS QUE FACA ISSO SEM ESCANDALOS, COMO O Q VC QUER FAZER CCOM UMA COISA Q PODERIA SER RESOLVIDA SEM NDA DISSO…
      ACHO Q FOI NO OUTRO BLOG, QUE TUICA DISSE Q FOI ELE Q COLOCOU BALBINO NA PRESIDENCIAA… KKKKKKKKKKKKKKKKK
      NAO SABIA Q ELE DECRETAVA CARGOS! KKKKKKKKKKKKKK
      AI AI SO AQUI EM ITABAINA MSM!

  11. tuica pede ao presidente da camara para fazer a coisa ficar linda,
    tu ja viu o que é feio nunca ficar bonita
    ja tem um passado muito do bonito.

Comentários fechados