Três jovens morrem afogados após embarcação virar em rio

Os corpos de três mineiros de Manga (MG) que desapareceram após uma embarcação virar no rio Carinhanha, a cerca de 175 km de Bom Jesus da Lapa, foram encontrados por equipes dos Bombeiros e da Marinha do Brasil em buscas realizadas desde as 5h até a tarde desta segunda-feira (4). Eles foram localizados numa distância de 500 metros a nove quilômetros do local do acidente. Os corpos foram levados para o IML de Guanambi.

Tinham seis pessoas na embarcação, mas, segundo a Marinha, três conseguiram nadar até a margem do rio e sair da água. Os mortos são João Pedro da Silva, de 25 anos, a irmã dele, Danielly da Silva Santos, que não teve a idade divulgada, e Valdineia Lima dos Santos, de 28 anos.

Valdineia chegou a usar sua página no Facebook para compartilhar, há oito dias, uma reportagem sobre o desaparecimento de um homem no Rio São Francisco durante viagem de barco entre Manga e Malhada. De acordo com a Marinha, as causas e responsabilidades pelo ocorrido serão apuradas em inquérito instaurado pelo órgão. *Com informações do G1