Três homens são baleados em confronto com policiais em Salvador

Três homens foram baleados durante um confronto com policiais na tarde desta segunda-feira (13), no bairro de Mata Escura, em Salvador, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

De acordo com a SSP, durante um patrulhamento da equipe das Rondas Especiais (Rondesp) Central no bairro, homens armados foram encontrados na Rua São Miguel. No local, houve troca de tiros e três criminosos foram atingidos.

Segundo a Secretaria de Segurança, o trio, que não teve a identidade revelada, foi socorrido para o Hospital Roberto Santos. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Com os suspeitos, foram apreendidos uma submetralhadora, pistola, revólver, carregadores, munições e drogas, conforme a SSP.

Dias D’Ávila

Homem suspeito de tráfico de drogas foi preso em Dias D'Ávila, região metropolitana de Salvador — Foto: Secretaria de Segurança Pública/Divulgação
Homem suspeito de tráfico de drogas foi preso em Dias D’Ávila, região metropolitana de Salvador — Foto: Secretaria de Segurança Pública/Divulgação

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso também nesta segunda-feira (13), na Avenida Lauro de Freitas, em Dias D’Ávila, região metropolitana de Salvador.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito, que não teve a identidade revelada, foi encontrado pela guarnição da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), após uma denúncia anônima.

Segundo a SSP, com ele, foram encontrados uma espingarda, munições, entorpecentes embalados e três celulares. Em uma conversa preliminar, o suspeito relatou que faz parte de um grupo criminoso e seria o responsável pela distribuição de drogas e armas para outros comparsas.

O caso foi registrado na 25ª Delegacia de Dias D’Ávila.

(G1/BA)