Três festas agitam Morro de São Paulo no feriado prolongado

Um dos destinos mais procurados por turistas na Bahia, o Morro de São Paulo se prepara para receber os visitantes que vão lotar as suas praias no feriado prolongado de 15 de novembro. Além das conhecidas belezas naturais e riqueza histórica, grandes festas vão agitar o destino paradisíaco.

A partir da quinta-feira, 14, o Festival do Morro, aberto ao público, leva os shows de Baiana System e Denny Denan para a ilha de Tinharé. Já no Festival Terceira Praia, que acontece nos dias 15 e 16, Wesley Safadão, Saulo e Rafa e Pipo são algumas das atrações que irão garantir a diversão de quem optar pelo destino. No dia 16 de novembro, a Toca do Morcego, local conhecido pela visão privilegiada do pôr do sol, vai promover o evento “Sunset Day Party” com o Duo Felipe (Fel) e Gustavo (Guk) – Felguk.

Morro de São Paulo é dividido em cinco praias, cada uma para um tipo de público distinto. Para quem prefere o agito das baladas, Morro de São Paulo oferece muitas opções. Outro atrativo é o acervo arquitetônico. A Fortaleza do Morro, recém inaugurada, se transformou em um novo local de visitação para quem chega à ilha.

Segundo a Secretaria de Turismo de Cairu, a expectativa é que mais de 8 mil turistas passem pela ilha durante o final de semana. O destino possui cerca de 9 mil leitos. Destes, mais de 90% já estão com reservas garantidas. Para ter acesso à ilha é necessário pagar uma tarifa no valor de R$ 15,00 por pessoa.

Fonte: Cauzando/TV Aratu