Travesti de 23 anos é morta a tiros dentro de bar na Bahia

Travesti assassinado em bar

Uma travesti de 23 anos foi morto a tiros dentro de um bar no município de Itapebi, distante a cerca de 600 quilômetros de Salvador. A vítima foi identificada como Antônio Marcos Mendes de Jesus, mais conhecido como Bruna.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na noite de segunda-feira (29), por volta das 19h30, na rua Silvio Tosta Júnior, popularmente conhecida como “rua do brega”.
Ainda de acordo com a polícia, seis homens encapuzados chegaram ao local, a bordo de três motos. Os suspeitos estavam fortemente armados, com pistolas e armas de cano longo.
Testemunhas afirmaram que um homem entrou no bar e efetuou diversos disparos contra a vítima. O corpo de Bruna foi encontrado próximo à cozinha do estabelecimento. Os suspeitos, que ainda não foram identificados, fugiram do local após o crime.

Segundo testemunhas, Bruna era usuária de drogas. Não há mais informações sobre a motivação ou autoria do crime. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local e realizou a remoção e a perícia do corpo da vítima. (B.D.N)