Tony Salles se envolve em confusão com prefeita antes de show em Sergipe; veja

Quando o Parangolé chegou atrasado para um show no município de Capela, em Sergipe, o cantor Tony Salles não esperava ser recebido com tamanha confusão. O artista se apresentou com a banda na cidade, na madrugada deste domingo (2).

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que ao descer da van, Tony cumprimenta alguns fãs e é atingido com um empurrão por um rapaz. Em seguida, outro homem tenta ir para cima do cantor, mas é barrado pelos seguranças. 

Enquanto isso, o cantor tenta furar o bloqueio de seus seguranças para revidar as agressões. Mas, sem sucesso, rebate: “vá tomar no c*”.

A briga de Tony foi com a prefeita da cidade, Silvany Sukita (PSC). Ao Bahia Notícias, a assessoria de Tony Salles informou que, ao descer da van, o artista surgiu sorrindo e falando com todos, quando foi agredido verbalmente pela prefeita, enquanto o marido o agrediu fisicamente. O cantor ainda não informou se tomará alguma medida em relação à situação.

Mesmo com esse incidente, Tony realizou o show. No instagram Stories, ele postou alguns registros da apresentação. “Anote isso: só cantei nesse show por todo ‘respeito’ que tenho pelo meu público.  Galera de Capela, vocês são incríveis. Povo lindo, ‘educado’ e com uma energia contagiante”, escreveu.

A gestão da cidade divulgou uma nota de esclarecimento nas redes sociais. No texto, a prefeitura dá sua versão sobre o que chamou de “episódio lamentável”. “Após se atrasar por cerca de uma hora e meia antes de se apresentar, Tony Salles, vocalista da banda Parangolé, foi extremamente desrespeitoso com a prefeita Silvany, usando palavras de baixo calão apenas por ter sido questionado sobre o atraso e, consequentemente, sobre a falta de respeito para com o povo capelense”, diz um trecho da nota.

Segundo a prefeitura, a cobrança feita pela gestora foi decorrente da preocupação com a segurança do público, já que a Polícia Militar afirma que os shows devem ser finalizados até as 6h da manhã – eles indicam que a banda chegou por volta das 5h15 no local. Além disso, a nota diz ainda que o marido da prefeita, Christiano, “prontamente” se colocou em defesa dela, também preocupado com a situação.

Segundo a assessoria da banda, o cantor atrasou porque fez um show em outro local e teve um imprevisto na estrada.