Toin do Bó e Othon oficializam pré-candidatura a prefeito e vice

Durante o último domingo, dia 13/09, foi oficializado a pré-candidatura a prefeito de PTN, Toin do Bó – 11 (PP) como o pré-candidato a vice-prefeito Othon (PC do B), convenção que aconteceu no colégio Edvaldo Machado. Já no período da tarde, foi realizado uma live na página oficial de Toin do Bó. Além dos pré-candidatos, participaram Lucas Guerrieri, representante do Diretório Estadual do PC do B, Wilson Nunes, direção Municipal do PC do B e o atual vice-prefeito, Naldo.

O deputado Paulo Câmara esteve no evento e em seu discurso disse: “aqui é como se fosse uma extensão de minha casa, pela maneira carinhosa, respeitosa, fraternal que eu sempre sou recebido. Aqui já deixou de ser uma relação política para ser uma relação de amizade. Toin, com sua família, com seu grupo político, independentemente de votarem em mim ou não.” O deputado ainda disse:
“Não dá pra fazer tudo, tem que ter o segundo mandato” . Ressaltou.

Na convenção foram registrado também presenças de todos os pré-candidatos a vereadores que apoiam a chapa. Dr. Antônio também esteve prestigiando o evento.

PTN NEWS na cobertura das eleições 2020.