Texto de Leitora, breve reflexão sobre tragédia que matou 3 jovens em Presidente Tancredo Neves

Acidentes sempre deixam muitas vítimas. As fatais já não sentem nada, agora descansam em um sono profundo. As vítimas que ficaram, familiares , amigos , talvez estejam mais despedaçados que os veículos envolvidos.

Hoje, a terrível dor do luto invade seus corações e não temos mais nada a fazer além de pedi a Jeová Deus que dê consolo.

A gente não entende muito bem a frase “Eu não sei viver sem você” até que algo como o que aconteceu hoje nos faz refletir sobre os dois lados do amor.

O amor que faz sorrir , também faz chorar , o amor que deixa o vazio também faz transbordar ,o amor que faz viver também faz morrer.

Quando perdemos alguém que amamos ,da vontade de morrer, mas Deus sustenta os nossos dias e nos faz viver. A gente não esquece mas aprendemos a conviver com a dor da perda e da saudade. Mas hoje, lamentavelmente hoje, o amor fez um coração parar.

Vê a vó também deixando a vida após saber da tragédia do neto nos faz entender as frases:” eu não sei viver sem você, o meu coração não aceita viver sem você”.

Espero que agora as pessoas não usem essas frases em ocasiões banais.

Hoje o amor chegou no seu ápice.

Aos que ficaram eu desejo força, muita força! Que seus corações sejam consolados com a paz de Jeová Deus e Jesus.

Chorem , mas chorem muito, esse é o momento da despedida, e quem consegue dizer adeus sem chorar?

Eu desejo que o amor que faz viver os mantenham unidos e firmes.

Um dia a insuportável dor vai virando saudade , não é que vá deixar de doer é que milhares de lembranças lindas irão invadir suas vidas, de tudo que os que partiram foram e sempre representará pra vocês.

Que suas memórias sejam sempre voltadas pra todas as vezes que sorriram juntos e todas as vezes que fizeram a palavra “amor” valer a pena.

#Forças

Texto de Laiana Alves

PTN NEWS