Teolândia. Terceira rodada do Campeonato Regional de Futebol Amador é marcada por dois grandes jogos

Neste domingo aconteceu mais uma rodada do campeonato regional no Estádio João Marcos Andrade Oliveira em Teolândia-Ba. A torcida mais uma vez compareceu e pôde contemplar dois grandes jogos.

O Primeiro jogo começou por voltas das 13hs entre a Seleção de Gandu e a Seleção de Algodão. Partida bastante disputada, decidida nos detalhes, a Seleção de Algodão aproveitou melhor as chances e venceu o jogo por 3×2.
A seleção da casa enfrentou a seleção de Nilo Peçanha (São Benedito). A torcida fez a sua parte, empurrou o time de Teolândia para cima do adversário, mas, infelizmente e para alegria dos torcedores do time visitante, Nilo Peçanha venceu a partida pelo placar de 2×1.

É importante destacar o empenho da Seleção de Teolândia até o último minuto do jogo, tentando a todo momento vencer a partida. O próximo jogo da Seleção de Teolândia será no dia 25 de novembro, jogo decisivo.
No dia 18 de novembro vai acontecer a quarta rodada entre as seleções de Presidente Tancredo Neves e Cocão e Wenceslau Guimarães e Apuarema.

Venha torcer por sua seleção e participar da maior competição do futebol amador do baixo sul.

ASCOM/PREFEITURA DE TEOLÂNDIA