Teolândia: Vasco do Lemoeiro Campeão do campeonato de Teolândia

A final do Campeonato Amador de Teolândia aconteceu neste domingo (21), com a arena lotada a disputa entre os times Flamengo e Vasco do Limoeiro foi emocionante. A tradicional competição contou com a organização da Diretoria de Esportes com todo apoio da Prefeitura de Teolândia.

Em uma partida bastante disputada, lance a lance, a Seleção do Vasco do Limoeiro levou a melhor e venceu o jogo po 1×0 com o gol decisivo de Mike consagrando o Vasco como Campeão 2020.

A Premiação foi entregue pelo prefeito Lázaro Andrade, a Primeira Dama Renata França, o Presidente da Câmara de Vereadores Moacir e a Vereadora Rosa Baitinga.

O Primeiro Lugar levou além do Trófeu um Prêmio de 5 mil reais e o segundo colocado um prêmio de 3 mil reais.

“Mais uma vez, realizamos o campeonato e participamos com muita alegria dessa final. O campeonato tem feito a diferença na vida dos jogadores e influenciado, por meio do esporte, as crianças e os jovens da cidade de Teolândia. Parabéns aos organizadores pelo empenho. Podem contar sempre com o nosso apoio para fortalecer o esporte e valorizar nossos atletas”, afirmou o Prefeito Lázaro Andrade.

ASCOM/PREFEITURA DE TEOLÂNDIA