Teolândia. Suspeito de matar idoso foi linchado por populares após cometer furtos

Sem-título-288x300
Fonte: Arautos

O indivíduo Edmilson Ferreira dos Santos, foi linchado por populares, na região da Prata, zona rural de Teolândia, após ter cometido dois furtos em duas residências naquela localidade. Por volta de 12h, a PM foi acionada por populares, que informaram a ação de Edmilson. Ele levou vários objetos, inclusive uma espingarda de uma das casas.

Cinco Policiais, que já estavam em Teolândia, foram até o local e Edmilson correu ao avistar os militares. Durante cerco dos policiais, ele se escondeu em um matagal, porém foi alcançado por populares revoltados, ao tentar fugir. Populares o agrediram com vários objetos, deixando-o com vários ferimentos pelo corpo e caído em uma poça de sangue. Após a agressão, os agressores deixaram o local e abandonaram Edmilson em estado grave

.IMG-20151002-WA004011-225x300

Ele é o principal suspeito do assassinato do senhor Roque Brito, nessa madrugada, 02/10. Além desse, ele é suspeito de vários outros crimes na cidade de Teolândia. Edmilsom era foragido da cadeia de Wenceslau Guimarães, onde estava preso desde o dia 16 de setembro, quando foi preso em Teolândia pela Polícia Militar, com droga e uma réplica de uma pistola de uso restrito das forças policiais. Quando foi preso, ele havia acabado de cometer um arrombamento e uma residência e subtraído objetos da vítima.

Ele foi socorrido até o hospital de Teolândia, onde recebeu os primeiros socorros e depois transferido para Itabuna, em estado grave.