TEOLÂNDIA: Sessão ordinária da Câmara de Vereadores aprovou por Uânimidade a prestação das contas de governo do prefeito Lázaro Andrade, referente ao exercício de 2016.

A Câmara de Vereadores, na Sessão Ordinária do dia 24 de outubro, aprovou por unanimidade o Projeto que “dispõe sobre a aprovação das Contas da Prefeitura Municipal de Teolândia, exercício financeiro de 2016”.

O parecer do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA), era pela aprovação e os vereadores mantiveram este entendimento, sendo 7 votos favoráveis e os Vereadores Cornélio e Cristiano faltaram a sessão.

A Câmara de vereadores acompanhou o parecer do TCM, pois, foi de entendimento de todos que o Prefeito Lázaro Andrade tem responsabilidade com o erário público, aplicando os recursos como rege a lei e trabalhando no município como nenhum outro chefe do executivo trabalhou. É notório os investimentos em Saúde, Educação, Infraestrutura, Esporte, enfim em todas as áreas. A população reconhece o trabalho, bem como os órgãos fiscalizadores atestam a responsabilidade e compromisso do Prefeito com a gestão.
ASCOM / PREFEITURA DE TEOLÂNDIA