Teolândia: Secretaria Municipal de Educação participa da Formação do Cecane/ UFBA sobre o Programa Nacional de Alimentação Escolar- PNAE em Nilo Peçanha- Ba.

No dia 20/07 aconteceu na cidade de Nilo Peçanha a formação com o Centro Colaborador em Alimentação Escolar da Universidade Federal da Bahia que é um projeto resultante da parceria do FNDE, através da Escola de Nutrição, que compromete-se a prestar apoio técnico e científico ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

O município de Teolândia esteve presente representado pela Secretária Municipal de Educação Renata França, a Nutricionista da SecEduc Verônica Macêdo, a Gerente Geral Municipal da Merenda Escolar Antonia Teles e o representante do Conselho da Alimentação Escolar-CAE João Neto Quaresma.


“Os assuntos abordados envolveram as temáticas de alimentação e nutrição, segurança alimentar e normas e técnicas para a gestão do PNAE. Este treinamento foi de muita valia para atualizarmos nossos conhecimentos e dividirmos práticas tudo com o propósito de qualificar ainda mais a gestão da merenda escolar no município.” ressaltou a Secretária Renata França.