TEOLÂNDIA. Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, realizou Desfile Temático – DIA ‘D’ DA EDUCAÇÃO, Veja as Fotos!

 A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Teolândia, com o total apoio da Prefeitura Municipal, realizou na manhã da última sexta-feira (24/11/2017) um Desfile Temático visto como DIA ‘D’ DA EDUCAÇÃO que consistiu em apresentar à comunidade os projetos desenvolvidos pelas Unidades Escolares da rede municipal no ano letivo de 2017.

As ruas de Teolândia foram tomadas por mais de dois mil alunos da rede pública de ensino, que desfilaram aprendizagem, cultura, beleza e tradição, dando um verdadeiro show de criatividade nas suas abordagens temáticas, resgatando também valores esquecidos como a ética e a cidadania.

O evento foi prestigiado pelo Prefeito Municipal Lázaro Andrade, o Vice Prefeito Dioney Fernandes e comitiva de secretários e diretores municipais, bem como vereadores e demais autoridades.

As ruas foram tomadas por uma linda festa composta de toda comunidade escolar, comunidade em geral e principalmente os pais que orgulhosamente assistiam e acompanhavam seus filhos.

Na oportunidade o Prefeito Lázaro parabenizou a Secretaria Municipal de Educação, todos os Gestores Escolares, Coordenadores, Articuladores, Professores, Motoristas, ASG’s enfim, todos os profissionais da educação pelo belíssimo trabalho. “ Quero agradecer também aos pais e comunidade que aqui estão, contribuindo assim, com este apoio à nossa educação municipal para o futuro de uma sociedade melhor, com cidadãos dignamente direcionados com família e escola trabalhando juntas!”

Em sua fala a Secretária Municipal de Educação Renata França também agradeceu ao Prefeito pelo apoio incondicional e a todos os profissionais da educação, evidenciando que tudo que ali fora exposto reflete o trabalho que acontece no interior das escolas, uma vez que este dia grandioso refletia a culminância dos projetos trabalhados durante todo o ano letivo. “Lindo de ver e de sentir quantos profissionais responsáveis nós temos! Lindo de ver e sentir uma comunidade nos abraçando e tendo mais uma oportunidade de ver de perto o quanto evoluímos na educação municipal”.

Enfim, para a SECEDUC e toda gestão municipal “O dia D da Educação” foi o apogeu das comemorações, constituindo um verdadeiro ato de exercício da cidadania, onde desde cedo as escolas e comunidade aprendem a honrar a Educação Básica do Município. Comemorar a estes projetos feitos nas escolas municipais representa reviver a própria história!