Teolândia: Quadra poliesportiva voltará a funcionar após 8 anos

IMG151-300x225
Foto: Arautos

 

 

Após oito anos servindo a uma empresa de fabricação de palmilhas para sapato, o ginásio de esportes de Teolândia, será devolvido à sua finalidade original. Construído na gestão do ex-prefeito Carcará, o único ginásio da cidade foi cedido pelo também ex-prefeito Antonio Junior para a Box Palmilhas, empresa gaúcha que funcionou até o final do ano passado.

O atual prefeito, Lázaro Andrade, concluiu o galpão destinado à instalação da empresa, que desocupou o espaço do esporte. O ginásio agora, passa por reforma e “dentro de aproximadamente quinze dias, será inaugurado”, afirmou o prefeito ao Arautos, na manhã desta quarta-feira, 25.

A reforma inclui a recuperação do piso, arquibancadas, traves e paredes, além da instalação de uma rede em redor da quadra, para evitar que a bola atinga o público. As obras em andamento não encerram os trabalhos planejados para o ginásio. Ainda segundo o prefeito, uma reforma mais ampla está sendo planejada, mas agora a prioridade é devolver rapidamente o espaço para os jovens, que estavam sem lugar adequado para a prática do esporte, importante ferramenta de inclusão social.