Teolândia: Prefeitura de Teolândia substitui ponte de madeira por manilhas de concreto na Região da Bica

A Prefeitura de Teolândia, por meio das ações da Secretaria Municipal de Infraestrutura, substituiu mais uma ponte de madeira por manilhas de concreto desta vez, na Região da Bica.

Um problema que trazia transtornos constantes aos quem transitam pela localidade girava em torno de uma antiga ponte, que segundo moradores, se alastrava a anos. A solução encontrada foi a implantação manilhas de concreto, agora acabou definitivamente com os antigos problemas causados pela ponte de madeira.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura atua com várias frentes de trabalho, são ações voltadas a área urbana, manutenção da iluminação pública, recuperação das estradas vicinais, entre outras ações que visam melhorias da qualidade de vida do cidadão teolandense.

O Prefeito Lázaro Andrade, destacou que a ponte estava danificada, colocando em risco a vida dos usuários, principalmente dos alunos, agricultores da região, além de substituir a ponte, foi realizado algumas correções nas estradas. “Acreditamos que vamos cumprir o cronograma sem correria, pois as estradas recebem manutenção constante de uma equipe competente, comprometida com o bem-estar da nossa população, seja da cidade ou do campo”, disse o Prefeito.

ASCOM/PREFEITURA DE TEOLÂNDIA