Teolândia: Prefeitura continua o serviço de recuperação das estradas rurais, desta vez na região da Água Comprida

A Prefeitura de Teolândia iniciou o ano de 2019 com muito trabalho e uma grande prioridade: A recuperação das estradas vicinais do município.

O objetivo de revitalizar as estradas da região é facilitar a mobilidade, o escoamento da produção e melhorar a qualidade de vida da população da Zona Rural.

A Prefeitura já recuperou a região do Paião, região do Paraíso, a região da Beira do Rio e agora as máquinas estão trabalhando intensivamente na região da Água Comprida. A Prefeitura ainda realizou ações emergenciais nas estradas do tanque grande, do São Paulino e do alto Alegre.

O Prefeito Lázaro Andrade destaca importância das estradas em bom estado de conservação para economia do município. “Com as estradas em bom estado o agricultou produz mais, consegue escoar com facilidade sua produção e tem mobilidade para transitar para cidade. Estou acompanhando de perto todo o andamento dos trabalhos, com Fé em Deus e muito Trabalho vamos beneficiar todas as regiões do nosso município.” Finalizou o Prefeito.

ASCOM / PREFEITURA DE TEOLÂNDIA