Teolândia: prefeitura constrói ponte e manilhamento na região da Correntina

A Prefeitura Teolândia realizou recuperação total da ponte e manilhamento na comunidade da Região da Correntina. Segundo a secretaria de infraestrutura, o objetivo é facilitar a entrada e saída dos moradores com segurança. É importante salientar que o problema da ponte foi resolvido de forma permanente, já que a ponte anterior era de madeira e sempre danificava com o tempo.

As chuvas que assolaram recentemente o município caíram com maior intensidade em regiões localizadas, causando estragos generalizados e em especial, danificando pontes e estradas, dificultando o acesso.

A Prefeitura já revitalizou e construiu mais de 40 pontes em todo município e já está com o planejamento recuperando as estradas vicinais. O Prefeito Lázaro Andrade afirmou a importância da mobilidade na zona rural “Nossa gestão trabalha por toda Teolândia e principalmente pela zona rural. É através das nossas estradas que nossos agricultores escoam a produção e movimentam a economia. Trabalhamos dia-a-dia para manter as estradas e pontes em bom estado, o trabalho vai continuar e vamos concluir a revitalização das estradas do nosso município, os produtores podem ficar tranquilos.” Finalizou o prefeito.

ASCOM/Prefeitura de Teolândia