TEOLÂNDIA: Prefeito participa de audiências em Salvador e garante benefícios ao Município.

 

O Prefeito Lázaro Andrade esteve em Salvador em busca de investimentos para o município de Teolândia. Desta vez o Prefeito participou de audiências na Secretaria de Educação e Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia.

O Primeiro encontro foi com o Secretário de Educação do Estado Gerônimo Rodrigues, no qual o prefeito apresentou diversos pleitos, dentre eles, a solicitação de uma fábrica escola de Banana para o município de Teolândia. O Secretário por sua vez, garantiu o empenho na realização do pleito.

O segundo encontro aconteceu na Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia com o Secretário do Estado Marcus Cavalcanti e o Deputado Federal Ronaldo Carletto. Diversos pleitos foram apresentados e o Prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer a liberação da ponte da região da Baixinha.

O Prefeito Lázaro desde o início do seu mando sempre este em busca de diverso investimentos tanto em Brasília, quanto em Salvador e os resultados são aparentes com obras e serviços que estão transformando Teolândia em sua cidade cada vez melhor.

ASCOM / Prefeitura de Teolândia