TEOLÂNDIA: Prefeito Lázaro Andrade visita conclusão das obras de recuperação das estradas do São Paulinho

Durante esta semana o prefeito Lázaro, visitou a região do São Paulinho e acompanhou os trabalhos de manutenção de estradas vicinais. A administração municipal vem trabalhando para garantir uma boa trafegabilidade de veículos nas comunidades, uma vez que caminhões e máquinas agrícolas circulam pelo interior no escoamento da produção.

Lázaro destaca que a conservação das estradas no município é contínua, e isso se reflete no transporte escolar, que transita diariamente por todas as comunidades do município, levando os alunos até as escolas. “Buscamos enquanto Administração pública levar sempre o melhor serviço ao cidadão, e desta forma estamos trabalhando para garantir que as estradas do município atendam às necessidades de todos os produtores rurais e moradores que trafegam”.

As estradas da comunidade do São Paulinho estão recebendo obras de patrolamento e cascalhamento proporcionando uma melhor trafegabilidade.

“Estamos sempre atentos as necessidades dos nossos munícipes e fazendo obras na cidade e na zona rural para proporcionar uma melhor qualidade de vida para o nosso cidadão e também uma melhor infraestrutura em todo o município”, destaca o Prefeito.

ASCOM / PREFEITURA DE TEOLÂNDIA