TEOLÂNDIA: Prefeito Lázaro Andrade entrega ambulância 0km ao Samu e uma Unidade Móvel de Saúde Bucal para atender a Zona Rural

O prefeito Lázaro Andrade entregou, neste domingo (20), uma ambulância zero quilômetro para o Serviço Móvel de Urgência (Samu) Teolândia e uma unidade Móvel de Saúde Bucal para atender os moradores da Zona Rural. A entrega dos equipamentos aconteceu durante a abertura do campeonato de Futebol de Teolândia realizado no novo Estádio Municipal João Marcos de Oliveira.

O evento contou com a presença do Prefeitoa Lázaro Andrade, da Primeira Dama Renata França, do Deputado Estadual Robinho, do Presidente da Câmara de Vereadores Moacy, dos vereadores Rosa, Avelino, Leo Combeiro, Vânia, Cristiano, secretários da administração municipal e equipe do Samu.

O Deputado Estadual Robinho destacou a excelente gestão do Prefeito Lázaro. “Quando nos deparamos com um prefeito comprometido com seu povo o trabalho fica mais fácil de se desenvolver. Vamos continuar lado a lado para promover o desenvolvimento dessa terra abençoada.” Afirmou o Deputado.

O Prefeito Lázaro Andrade anunciou ainda dois grandes benefícios para Teolândia. “Meu compromisso é trabalhar até o o último dia do meu governo, pior isso anúncio aqui mais 2 grandes obras para nossa população, a Praça principal da Cidade que já estamos Licitando e o novo Bairro que iremos distribuir posses para quem mais precisa. O trabalho continua por uma Teolândia cada vez mais forte! Aproveito para agradecer o Deputado Robinho e ao Deputado Ronaldo Carletto por mais esses dois grandes equipamentos para nossa Saúde.” Destacou o Prefeito Lázaro.

Os novos equipamentos vão levar mais saúde e qualidade de vida para todos.

A Prefeitura segue trabalhando na Saúde por uma Teolândia Cada Vez Melhor.

ASCOM/Prefeitura de Teolândia