Teolândia: prefeito Lazaro Andrade  cumpre com mais uma promessa de campanha: benefícios chegaram para o povoado do Alto Alegre.

lazaro
Foto: Assessoria de Comunicação/Teolândia

 

O prefeito da cidade de Teolândia, Lazaro Andrade (PMDB), acompanhado do seu vice, Dionei  Fernandes e equipe de Governo realizaram na tarde do ultimo domingo, (29/03), a entrega de novas obras para o povoado do Alto Alegre, zona rural do município. A comunidade foram contemplada com a instalação de um NOVO PSF ( Programa Saúde da Família ), calçamento e ampliação do sistema de abastecimento de água potável. Centenas  de famílias foram contempladas com esses benefícios.

lazaro e Renata
Foto: Assessoria de Comunicação/Teolândia

Em seu discurso, o prefeito salientou a importância de está cumprindo com suas obrigações, “as promessas de campanha estão virando realidade, já conquistei junto com minha equipe, obras que estão mudando a realizada de vida da nossa população teolandense, algo que me deixa muito feliz é saber que o povo está reconhecendo os meus esforços para o crescimento de todo o nosso município” enfatizou o prefeito Lazaro Andrade.  

Texto: PTN NEWS