TEOLÂNDIA: Prefeito entrega mais uma ambulância e um ônibus escolar à população

O prefeito de Teolândia, Lázaro Andrade, fez entrega de mais dois veículos zero km, sendo uma ambulância e um ônibus escolar, à população. A Secretária de Educação Renata França, a Secretária de Saúde Lívia, toda equipe de Governo, vereadores e o Prefeito Lázaro participaram do evento.

Com uma grande carreata e em clima de festa e comemoração, a população de Teolândia recebeu com alegria e entusiasmo os dois novos equipamentos. A ambulância totalmente equipada vai melhorar o transporte de pacientes, com mais segurança, conforto e agilidade. O ônibus escolar adequado para pessoas com deficiência, vai melhorar ainda o transporte das crianças, principalmente para aquelas que mais precisam.

O Prefeito Lázaro Andrade não tem medido esforços para melhorar a qualidade de vida dos Teolandenses. “Já entregamos inúmeras obras a população, veículos 0km, 5 motos para atender os agricultores e não para por aí. Com a parceria dos nossos Deputados Robinho e Ronaldo Carletto vamos conseguir muito mais. Tenham certeza que esse é só o início.”

ASCOM / PREFEITURA DE TEOLÂNDIA