Teolândia: Prefeita Rosa Baitinga, vice Moacir, Vereadores e suplentes são oficialmente diplomados

Hoje dia 16/12/2020, sob a presidência do Excelentíssimo Juíz de Direito Dr. Natanael Ramos, aconteceu a Sessão Solene de Diplomação dos Eleitos para os cargos de Prefeito, Vice-prefeito, Vereador e Suplentes da nossa da Cidade de Teolândia. O momento foi marcante e de muita alegria, assim como nas outras Cidades, em Teolândia também foi por videoconferência.

 

A prefeita que será empossada no dia 1º de janeiro destacou a importância do seu futuro mandado.“Fui reconhecida oficialmente como Prefeita, Antônio Moacy, vice-prefeito, assim iniciamos uma nova etapa da nossa caminhada, que não seria possível sem o apoio do povo Teolandense, reafirmamos o compromisso e o trabalho por nossa terra e a certeza que Teolândia continuará no caminho do progresso e do desenvolvimento!É dia de festejar e agradecer, a Deus, a minha família, ao nosso atual Prefeito Lázaro Andrade, as nossas lideranças e a todos aqueles que nos acompanharam!
Obrigada a todos que me tornaram a Primeira Mulher Prefeita da história de Teolandia”. Destacou a prefeita eleita Rosa Baitinga.

PTN NEWS