Teolândia: Na praia do Guaibim, Leol Fit realiza final do desafio dos 45 dias

A Leal Fit realizou no último domingo 29/10, a aula final do desafio dos 45 dias.

Recebendo seus alunos com um delicioso café fitness, café que só foi degustado depois da Bioimpedância realizada pela Nutricionista Drª Jennifer Fonseca, que se fez presente durante todo evento, participando também do treino funcional que aconteceu em frente a bela praia do guaibim, onde logo em seguida, foi feita a premiação dos vencedores do desafio.

Ficando em 4° Lugar Cleide Silva com a perca de 8,100 Kg de gordura (segue bioimpedância do antes e depois) 3-° Lugar Eliton Barreto, com a perca de 8,300kg, (segue bioimpedância)em 2° Lugar Gilmara Teles, com a perca de10,00 Kg (segue Bioimpedancia) e o primeiro lugar ficou com Janderson … Que teve uma perca de14,900 de gordura. Todos os alunos se mostraram felizes pelos resultados alcançados.

Foi um momento de confraternização, e a Leal Fit , mostrou que realmente conseguiu formar um grande time, e segundo a maioria dos alunos afirmam se sentir parte de uma família, a Família Leal Fit. O Educador físico e personal Joelder Leal, ficou emocionado com os depoimentos dos alunos e afirmou que seu compromisso com eles é, ainda maior no intuito de manterem aquilo que conquistaram ao longo do desafio.

Ao final agradeceu aos patrocinadores, Jeniffer Fonseca, prefeito Lázaro Andrade, Renata França, Dioney Fernandes, Vereador Moacir, Academia Fisioaury, Drª Zaira, loja Moda Mania, Super teo supermercado, Manoel do Cavaco, Bobshoes multimarcas, Lá Festa, Segunda Pele, Drª Kecia Teles, Taty Cabelo e Estética, Diamanda Modas, Mônica Santana Esteticista , Nuriele Santana Esteticista, Driely Nutricionista, Niraldo Teles e Emanuele coelho, e a confiança dos seus alunos.