TEOLÂNDIA: Mutirão de Saúde Mulher foi sucesso!

Em comemoração ao dia da Internacional da Mulher Prefeitura juntamente com a Secretaria de Saúde realizou um mutirão de atendimentos no CRAS no dia 07 de março das 07 às 12h.

A iniciativa é da Secretaria Municipal de Saúde que mobilizou os profissionais e organizou uma grande estrutura para a realização de USG de MAMA, USG Transvaginal, Teste Rápido de Glicemia, Aferição de Pressão Arterial, Nutrição, Fisioterapia, Espaço de Beleza e muito mais.
“Iniciamos o Mês da Mulher com o mutirão de atendimentos e já é um sucesso. É uma ação que chega para atender à demanda reprimida. Nossas equipes estão completamente envolvidas e este é apenas o início. Vamos avançar, com atendimento de qualidade para a nossa população. É isso o que o prefeito Lázaro Andrade tem nos solicitado diariamente e é com foco nisso que temos trabalhado”, afirmou a secretária municipal de saúde, Lívia Nascimento.

A Vereadora Rosa coibiam das idealizadoras do evento e falou da sua iniciativa em promover o evento. “Tivemos essa iniciativa no intuito homenagear as mulheres e levar Saúde de qualidade para todas elas. Neste dia especial queremos sim homenagens, mas o mais importante é o respeito!” Afirmou Rosa.

O prefeito Lázaro Andrade esteve no mutirão, acompanhou de perto os atendimentos e ressaltou a importância do evento. “A Saúde da Mulher é prioridade. Já realizamos diversos eventos com o mesmo objetivo. Hoje foi sucesso. As mulheres compareceram em grande número e todas foram atendidas. Essa é nossa forma de homenagear as mulheres, levando mais Saúde com mais qualidade no atendimento.”, destacou o Chefe do Executivo Municipal.
Confira as imagens.

ASCOM/PREFEITURA DE TEOLÂNDIA.