Teolândia. Moradores do povoado do Alto Alegre celebram com a Inauguração do Ginásio de Esporte

Uma grande obra esperada por todos da região do Alto Alegre, foi entregue neste domingo (26) e vai beneficiar centenas de famílias e jovens de toda região e, o PTN NEWS foi até ao local para registar de perto.

O Ginásio foi uma obra adquirida pela Prefeitura Municipal de Teolândia em consonância com a Secretaria Municipal de Educação através do Programa de Ações Articuladas-PAR.

O dia festivo foi iniciado por volta das 09h da manhã com apresentações culturais do Colégio José Libânio e torneios de Vôlei, Handebol e Futsal Masculino e Feminino. A solenidade de Inauguração aconteceu por volta das 13h e jogos com times das comunidades da Baixinha, Buqueirão, Juerana e Limoeiro animaram a tarde.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Lázaro Andrade, o presidente da Câmara Moacy, os vereadores Léo Combeiro, Rosa, Vânia, Antônio Shurek, Avelino e toda equipe de Governo.

O novo Ginásio vai facilitar a interação dos alunos da região com o Esporte e o Lazer. Segundo o Prefeito Lázaro Andrade, o Esporte e a Educação estão entre os pilares do seu Governo. “Temos o esporte e educação como pilares do nosso governo, pois, acreditamos que essa união forma grandes cidadãos. Esperamos que a comunidade aproveite bastante mais esse equipamento que estamos entregando hoje.” Afirmou o prefeito.

A população de toda região compareceu para prestigiar o evento e com muita alegria e entusiasmo curtiram muito ao som de Jacaré Playboizinho e DNA de Vaqueiro.

A gestão do Prefeito Lázaro Andrade continua trabalhando forte e em ritmo acelerado para promover o desenvolvimento de todo município, transformando Teolândia em um lugar melhor para se viver.

Para o presidente da Câmara, Antonio Moacy a inauguração do ginásio de esporte do Alto Alegre,  representa avanço para toda região, “ todos nós conhecemos a realidade do povo de nosso município e essa região de modo especial, precisava de uma obra como essa que além de ajudar no desenvolvimento das práticas esportivas, integra e socializa a todos.  parabéns a todos, isso deixa o povo feliz,  notamos nos olhares a alegria estampada em cada jovem desta região,  eles veem a possiblidade de sonhar, aqui é um espaço feito e pensado no avanço e um esporte e área de lazer, tenho certeza que irão cuidar deste ginásio onde celebrarão muitas alegrias, destacou Antonio Moacy