Teolândia: Mega operação das Polícias Militar e Civil culmina com prisão de casal e apreensão de maconha e munições

Em operação conjunta, na tarde desta quinta-feira (11), Policiais Militares da 60ª CIPM/Gandu e Policiais Civis de Teolândia, prenderam um casal e aprenderam grande quantidade de drogas e munições.

Segundo informações policiais repassadas ao Bahia em Dia, após serem informados de que teria havido um arrombamento, as Polícias Militar e Civil rapidamente uniram esforços e montaram uma mega operação conjunta. Assim que chegaram ao local, constataram que havia uma grande quantidade de drogas, uma vez que havia cinco indivíduos, as quais, um casal foi atuado em flagrante por tráfico de drogas. Com o casal identificados como Wallasse Rangel Guimarães de Assis e sua esposa Aline Souza de Jesus foram encontrados 2 quilos de maconha Inativa; 38 papelotes de maconha pronta pra venda; 6,800 Kg de maconha prensada e 9 munições de arma de fogo calibre .38.

O casal e todo material apreendidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Teolândia, onde os procedimentos estão sendo adotados. (Bahia em Dia)