TEOLÂNDIA: HOMEM ESFAQUEADO DURANTE EVENTO FESTIVO

Por volta das 22h de hoje, 10, deu entrada no Hospital Municipal de Teolândia, Joseilton de Jesus dos Santos, popular “xuxu”, 18 anos, vítima de 4 facadas, sendo uma nas costas, uma no peito e uma em cada braço.

O fato aconteceu no povoado do “São Paulinho”, zona rural a 18 km da cidade. Alguns populares não souberam informar o real motivo do crime, disseram apenas que durante um evento evangélico que acontecia no povoado, “xuxu” afastou-se do local da festa cerca de 500m e logo depois voltou cambaleando, sentou-se próximo de algumas pessoas e caiu no chão pedindo socorro.

As pessoas viram e pediram socorro, pois uma pessoa estava sangrando. Um morador conhecido por “Toin de Joaquim” prestou socorro e trouxe a vítima até a sede da cidade. No hospital ele recebeu os primeiros socorros. Perguntamos a Negão da ambulância o estado do rapaz e ele nos informou que “xuxu” havia sido medicado e estava sendo encaminhado para o hospital regional de Santo Antonio de Jesus, e que aparentemente estava consciente.

Moradores do local nos informaram que o autor teria sido uma pessoa conhecida como “Teu”, mas que não sabiam dizer o que motivou a tentativa de homicídio. A polícia Militar esteve no hospital a fim de colher mais informações da tentativa de homicídio. Da redação: Arautos de Teolândia