Teolândia: Formatura da EJA – Educação de Jovens e Adultos

Na noite desta sexta-feira 07/11/18 a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação- SECEDUC , realizou a festa de encerramento do ano letivo da modalidade EJA e na oportunidade cerca de 80 jovens foram certificados pela conclusão do ciclo do Eixo V.

Os convidados foram recepcionados ao som da boa música do Cantor Gospel Abraham Lincoln.
O Coordenador Municipal da modalidade Edezio Villas Boas, fez a composição da mesa com os Diretores Escolares Sadrack Correia, Angelita Reis e Benezoete Euzebia, a vice Diretora Joelma Queiroz, a Vereadora Vania, a Profa. Elionai e a Secretaria de Educação Renata França.

Participaram do evento as Unidades Escolares do José Bento (comunidade do São Paulinho), Álvaro Paulo/ Joaquim Menezes (comunidade de Burieta/Novolândia), Fabião Francisco (comunidade da Paraíso) e João Benedito Fernandes (Sede).

Também estiveram presentes demais Profissionais da Educação, alunos, comunidade em geral, a vereadora Rosa e o Secretário de Cultura José Nilton.

Em sua fala a Secretária de Educação destacou a importância de ter um gestor como o Prefeito Lázaro Andrade, parceiro da educação e que acredita na escola pública de qualidade. Reafirmou a importância dos jovens que por hora estavam encerrando um ciclo, para que dessem seguimento aos estudos no ensino médio.
A noite foi encerrada com um delicioso coquetel e ao som de DJ.

A Prefeitura investe em Educação e Teolândia cresce!

ASCOM/ Prefeitura de Teolândia