Teolândia está sediando grande campeonato de futebol amador, confira como foi os jogos das quartas de finais

A bola está rolando em grande rìtmo no campeonato amador de futebol no município de Teolândia – BA.
Na tarde deste domingo, 5 de agosto de 2018, quem foi até ao estádio João Marcos de Oliveira, assistiu dois jogos empolgantes. No Primeiro jogo o time do São Paulinho empatou no tempo normal contra o time do XV de Desportos em 1×1, levando a partida para os pênaltis onde o time do XV de Desportos garantiu uma vaga na próxima fase.

XV de Desportos se classifica para Semifinais  

O segundo jogo reservou grandes emoções, Baixinha venceu o time do KM 85 por 2×1, e também garantiu sua vaga na sem final.

Baixinha se classifica para Semifinais  

No próximo domingo, dia 12 de agosto acontecerá mais uma quarta de final: Flamengo (José telles) x tangue Grande e Juventus (burietá) x Novolandia.

O diretor de esportes, Márcio ,permitiu que os times pudessem fazer ficha de 06 jogadores de fora. Quando jogadores experientes, alguns deles que já atuou até em intermunicipal, entram em campo com os jogadores da casa , a torcida animada vai a delírio com a qualidade do futebol.

Márcio disse ainda que o campeonato dará premiação de R$6.000,00 ( seis mil reais) além ,de outros prêmios.

Notamos a presença da ambulância na parte interna do estádio, para prestar socorro em uma eventual contusão de atletas e da policia militar , todo o tempo garantindo a segurança da torcida.
Os jogos começam as 13:00 horas .


O PTN NEWS acompanhou tudo de perto e notou o alto nível do campeonato.

Aguardem a cobertura completa nos próximos jogos.

 

PTN NEWS