TEOLÂNDIA: Em clima de festa Prefeitura realiza Torneio na região da Juerana

Objetivando garantir lazer e entretenimento aos moradores da zona rural, a Prefeitura de Teolândia realizou um grandioso torneio de futebol na comunidade do Juerana. Participaram do torneio oito equipes do Pataxó, Ronquinho, Alto Alegre, Juerana, Veteranos, Baixinha, Santa Luzia e Buqueirão. Foi um dia de muita alegria, esporte e lazer.

A equipe do Buqueirão teve êxito nas partidas e se consagrou o grande Campão. O evento esportivo contou com a presença do Prefeito Lázaro Andrade, dos Vereadores que compõe a base de governo e toda sua comitiva.

O prefeito Lázaro Andrade, falou sobre os investimentos da administração no esporte tanto na zona urbana quanto na rural e que o resultado tem sido satisfatório. “O esporte garante a inclusão social das pessoas e principalmente na zona rural onde o futebol, em especial, é um grande divertimento aos finais de semana. Aqui em Teolândia já inauguramos diversas praças esportivas, como, o Estádio Municipal, Quadras Poliesportivas cobertas, Quadra de Grama Sintética, quadras de areia, enfim, todos esses empreendimentos mudaram a história esportiva de Teolândia. E tenham certeza que vamos continuar trabalhando para promover o esporte na nossa cidade! destacou Lázaro.

ASCOM / PREFEITURA DE TEOLÂNDIA