TEOLÂNDIA: Em clima de festa e alegria o “D” DA EDUCAÇÃO foi sucesso

 

Com o objetivo de entreter, incentivar e apresentar a população o resultado de um trabalho educacional consistente e feito com amor a Secretaria de Educação promoveu o dia “D”.

O evento iniciou na praça da festa da Banana e percorreu as principais ruas do município. Todas as escolas do participaram do belíssimo desfile promovido pelos alunos. Carros alegóricos, alunos caracterizados de acordo com o tema de cada escola, fanfarras e muita festa e alegria estampado no sorriso de cada aluno.

Cada escola ficou responsável por uma ala, a população compareceu às ruas para prestigiar o desfile, todos os secretários, diretores, equipe de governo, a Secretária de Educação Renata França, o Prefeito Lázaro Andrade e vereadores marcaram presença no evento.

A Secretária Renata França agradeceu a todos pelo envolvimento no evento e parabenizou pelo sucesso. “O dia “D” demonstrou que nossa Educação está crescendo a cada dia. Todos unidos e imbuídos em um só objetivo, a Educação em 1º lugar! Agradeço a cada um que de forma especial e particular nos ajudaram a fazer do nosso Desfile do Dia “D” um sucesso” finalizou Renata bastante emocionada.
O Prefeito Lázaro por sua vez destacou a importância dos investimentos na Educação. “ É lindo de ver a cidade crescer através da Educação. Presenciamos hoje o poder da Educação sobre o desenvolvimento dos jovens. Vamos continuar investindo na Educação do município, pois acreditamos que a através dela podemos almejar um futuro melhor. Parabéns a todos!” Finalizou o Prefeito.
Dessa forma a Secretaria de Educação encerra o ano com chave de ouro e ja cria grandes expectativas para 2019.

Prefeitura investe na Educação e Teolândia cresce.

ASCOM/Prefeitura de Teolândia