TEOLÂNDIA: Cultura, Desfile do Rei e da Rainha 2019 foi sucesso mais uma vez

 

nosso príncipe é o representante do Escola Joaquim de Souza Menezes Jonas Santos e a nossa princesa Edna Brito, também representante da Escola João Benedito Fernandes e o Rei da Festa da Banana 2019 é Everson de Souza, representante da Escola João Benedito Fernandes e nossa Rainha é Jaciara Santos Representante da Escola José Libanio.

 

Desde o início do mês de Fevereiro as escolas se preparam ansiosamente para este grande dia. Toda comunidade escolar participa, organiza torcida, move, então as redes sociais envolvem todo município no evento, tornado-o, o mais importante evento cultural da cidade de Teolândia.

Com tema África, o desfile 2019 foi além de tudo, uma manifestação cultural, mostrando em cada detalhe a representatividade do povo africano.
O desfile é promovido pelas secretarias do município em especial a Secretária de Educação e de Saúde.

Os candidatos e candidatas deram um verdadeiro show nas passarelas, Ane Luíze Andrade e Cláudio Henrique representaram o Colégio Álvaro Paulo, Edna Brito e Ederson Souza o Colégio João Benedito Fernandes, Edna Cardoso e Jonas dos Santos o Colégio Joaquim de Souza Menezes, Natiane Souza e João Rangel o Colégio José Bento, Jaciara Santos e João Rangel o Colégio José Libanio, Taiane Araújo e Yure Lopes o Colégio Zacarias Borges de Oliveira.

Os jurados são cuidadosamente escolhidos para manter a isenção na escolha dos vencedores, jurados de diversas cidades da Bahia participaram, confira: Suelen Anssur – Fotógrafa e Diretora de Fotografia de Santo Antônio de Jesus, Luciana – Empresária e Proprietária da Loja Filo, Jorge Sarmento – Comunicador e Secretário de Agricultura do município de Gandu, Renata Cabral – Desing de Interiores e Val Magazzine – Empresária do ramo de confecções.

Marcaram presenças o Prefeito Lázaro Andrade, a Primeira Dama do município Renata França, o Presidente da Câmara de Vereadores Moacir, o Vereador Léo Combeiro, Vereadora Vânia, Vereadora Rosa, Vereador Alvelino, Vereador Cristiano, Vereador Antônio shureck, secretários e diretores do governo municipal e o PTN NEWS concedeu toda cobertura.

Todos os participantes demonstraram seu amor ao município de Teolândia, toda sua desenvoltura nas passarelas e mostraram um pouco da sua história, mas, quando se trata de um concurso tem sempre os vencedores. O nosso príncipe é o representante do Escola Joaquim de Souza Menezes Jonas Santos e a nossa princesa Edna Brito, também representante da Escola João Benedito Fernandes e o Rei da Festa da Banana 2019 é Everson de Souza, representante da Escola João Benedito Fernandes e nossa Rainha é Jaciara Santos Representante da Escola José Libanio.