TEOLÂNDIA: Com praça lotada e em clima de festa a Prefeitura inaugura obra de pavimentação no Povoado do São Paulinho

A população do Povoado do São Paulinho, município de Teolândia, recebeu no último final de semana, de forma oficial, a obra de pavimentação em paralelepípedo.
Uma obra de mais de 400 mil reais e almejada pela população durante anos, que, com compromisso e responsabilidade o Prefeito Lázaro Andrade realizou, melhorando a vida de centenas de família que residem na localidade.
“Aqui era um lamaçal enorme, uma dificuldade pra chegar lá na pista, os moradores daqui sofria muito, principalmente no tempo de chuva e hoje tá um céu, graças ao prefeito Lázaro. Obrigado,”, disse o morador.

O prefeito Lázaro Andrade disse que estava sentindo-se muito feliz com a entrega de mais uma importante obra realizada por sua gestão. “Nossa gestão não faz apenas obras, ela faz obra de qualidade. A obra que foi feita aqui no São Paulinho, nesse humilde povoado, é uma obra digna de qualquer cidade grande, com bom acabamento, com uma boa qualidade. É importante destacar aqui o apoio dos Deputados Robinho e Ronaldo Carletto para realização desta obra!”, declarou o prefeito Lázaro.

Além dessa obra de pavimentação, o Povoado já tinha sido comtemplado com a Quadra Poliesportiva, a Reforma da Escola e com uma Unidade Básica de Saúde nova e referência em toda região.
Após a solenidade de inauguração, a população participou das apresentações das bandas locais.

ASCOM/PREFEITURA DE TEOLÂNDIA