TEOLÂNDIA: Com Apresentações e Homenagens a Prefeitura reinaugura a Escola João Militão de Oliveira

Um dos principais compromissos da atual administração é implementar no município um padrão de qualidade na área da educação. Na tarde desta segunda-feira (01), foi realizada a reinauguração da Escola Municipal João Militão de Oliveira.

O prédio já não estava oferendo condições para atender a comunidade escolar. A gestão preocupada com a qualidade do ensino e comodidade dos alunos e professores, realizou uma grande reforma na Escola, com ampliação, mobiliário novo tanto para os alunos, quanto para os professores e um ambiente adequado para o ensino e a aprendizagem. “A educação é a base da sociedade e precisamos oferecer estrutura tanto para os professores quanto para os alunos e a reforma é apenas o começo, a população pode esperar muitos outros avanços na nossa Educação.” Afirmou a Secretária Renata França.

A solenidade de reinauguração contou com as presenças da Secretária de Educação Renata França, do Prefeito Lázaro Andrade, de todo secretariado, Câmara de Vereadores e Pais e Alunos beneficiados com a reforma. Apresentações e homenagens marcaram este dia especial.

O Prefeito Lázaro Andrade destacou a importância de um ambiente adequado, para o ensino e o aprendizado. “Enquanto Prefeito não medirei esforços para investir na Educação. Acredito muito que somente através dela o cidadão pode construir seu futuro. Uma escola com ambiente adequado, o aluno aprende mais e o professor fica mais motivado para exercer sua profissão com excelência.” Finalizou o Prefeito.

Agora os alunos da Escola Municipal João Militão de Oliveira poderão desfrutar de um ambiente novo e adequado para os estudos.

A Prefeitura de Teolândia continua trabalhando para promover uma educação de qualidade e para todos.

ASCOM / PREFEITURA DE TEOLÂNDIA