TEOLÂNDIA: Abertura do campeonato Municipal de foi um sucesso

Aconteceu neste domingo (20), no estádio Municipal João Marcos de Oliveira, a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Teolândia.

A emoção tomou conta de todos na cerimônia de abertura com a homenagem ao Eterno Técnico do Ipiranga de Burietá o saudoso Caoa.

Duas Grandes partidas abrilhantaram a abertura com um verdadeiro show de esportividade.

No primeiro jogo Flamengo e Juventus espantaram em 1×1 com o gols de Bidu e Elder.

O segundo jogo foi bastante disputado, minuto a minuto e o Vasco levou a melhor vencendo o XV Desportos por 3 a 2. Wesley marcou 2 pelo XV e Robert, Janilson e Jonatas marcaram pelo Vasco.

O Diretor municipal de Esportes, Márcio falou da sua determinação em alavancar o esporte no município. “Estamos iniciando nossos trabalhos com esse grande campeonato. Esses primeiros dias têm sido desafiadores, mas prazerosos. Não mediremos esforços para ter sempre o melhor, transformando jovens e promovendo integração e qualidade de vida aos Teolandenses por meio do esporte”, afirmou o Diretor de Esportes.

O prefeito Lázaro Andrade considera que a abertura do campeonato foi um sucesso. “Nós temos uma equipe de trabalho muito boa que é capaz de fazer do nosso esporte uma referência em organização. Hoje temos um dos melhores estádios da Região e tem tudo para ser o Melhor Campeonato que Teolândia já teve, disse o gestor.

O campeonato de Teolândia vai até o dia 22 de Dezembro. A próxima rodada será já no próximo Domingo, com a realização de mais 2 grandes Jogos. Tanque Grande x Paraíso e Novolândia x KM85.

ASCOM/Prefeitura de Teolândia.