Teolândense realiza mais um evento beneficente e arrecada mais de 11 mil reais. Entenda

Na manhã desta quinta-feira, 18/11, a redação do PTN News, entrou em contato com Niraldo Teles abordando o assunto sobre o evento beneficente que aconteceu em Teolândia no povoado de Burietá para ajudar seu Vando Combeiro.

O evento aconteceu no último domingo, 14/11, em Burietá. Niraldo Teles, morador de Teolândia e responsável pelo acontecimento, informou a redação que o intuito desse evento beneficente foi para ajudar um homem conhecido por Vando Combeiro também morador de Teolândia, ele necessita de ajuda para o tratamento de vários problemas de saúde.

No evento houve vendas de bebidas, lanches, bingo, assim também como shows com a participação de Rick Andrade, Jacaré Safadinho, Junior Moral e o paredão de Suel do som.

Segundos informações choveu bastante e apesar do espaço ter ficado lotado devido a chuva as pessoas continuaram demostrando todo apoio e força para ajudar o próximo e conseguiram mais um objetivo arrecadaram mais de $11,400.00 reais.

Niraldo em conversa com o PTN NEWS deixou um breve agradecimento:

 

Quero agradecer primeiramente a Deus e a todos que sempre quando eu promovo esses eventos colaboram para ajudar o próximo.

É importante destacar que solidariedade, união e amor ao próximo faz do mundo um lugar melhor, ajudar fez bem para alma e para o coração.

Seja um apoiador das boas ações!