Teolandense cobrador de Topic morre com 05 tiros em Lauro de Freitas

53ccdad1-9202-41ce-a75e-29036f212cbf
Um assalto a um micro-ônibus na comunidade do conjunto residencial Dona Lindu, no bairro Itinga, em Lauro de Freitas terminou em tragédia, no início da noite desta quarta-feira (14). O cobrador identificado pelo prenome de Robson, que trabalhava no transporte complementar, da cooperativa Cooperlotação, linha Jambeiro – Praia do Flamengo, foi assassinado com cinco tiros na cabeça após entregar o dinheiro. 
Segundo um dos rodoviários que não quis ser identificado, o bandido aguardou o último passageiro descer, em seguida rendeu motorista e o cobrador. Ainda segundo o relato, o assaltante obrigou o motorista a apagar as luzes enquanto cometia o roubo. Após o Robson entregar o dinheiro, o criminoso exigiu mais. Porém o cobrador informou que não tinha mais nenhuma quantia, o assaltante disparou cinco tiros na cabeça da vítima e fugiu em seguida.
Mesmo ferido gravemente, o motorista tentou socorrer Robson até o Hospital Menandro de Faria, na Estrada do Coco, mas ele já chegou sem sinais vitais. Rodoviários de transportes complementares de Lauro de Freitas recolheram os ônibus na noite desta quarta-feira (14) e prometem realizar uma manifestação nesta quinta-feira (15). Robson era natural do município do Distrito de Buris em Teolândia e trabalhava na cooperativa há mais de um ano. 
Policiais da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sob o comando do major Elsimar Leão, fazem buscas com a finalidade de prender o criminoso